Como o EM+S garante a proteção dos seus negócios

Segurança e produtividade em qualquer lugar e em qualquer dispositivo com inteligência e identidade, é possível. É exatamente esse propósito que existe por trás da solução Microsoft 365. Como dito no artigo anterior, o Microsoft 365 é composto por 3 outros produtos: o Office 365, EM+S (Enterprise Mobility + Security) e o Windows otimizado para a Nuvem.

Com essa solução, você inclui uma camada extra de segurança através do EM+S, que também é uma suíte que, assim como o Office 365, possui produtos que podem ser contratados avulsos. Mesmo com essa possibilidade, a aquisição da suíte completa diminui o custo de inicial.

Conheça os produtos que protegerão sua empresa de forma completa e eficaz:

Azure Active Directory Premium:

Fornece um conjunto de funcionalidades responsáveis por gerenciar identidades e acessos aos recursos na Nuvem.

Microsoft Intune

Plataforma que permite o gerenciamento de dispositivos, dando a possibilidade de controlar como os usuários acessam e usam os dados no Office 365.

Azure Information Protection

Solução que gerencia os conteúdos de documentos, planilhas, apresentações ou mensagens de e-mail.

Advanced Threat Protection

Ferramenta que evita a entrada de arquivos maliciosos, pois detecta e investiga ameaças avançadas, ações mal-intencionadas e identidades comprometidas nos ambientes locais e na Nuvem.

Microsoft Cloud App Security

Agente de segurança que permite os administradores a controlar o uso e acessos dos aplicativos em Nuvem e o modo como os dados trafegarão.

Com o avanço da tecnologia, as ameaças também avançaram e com esse cenário, é extremamente necessário que a segurança digital do sua empresa esteja 100% qualificada para preservar e garantir a continuidade dos seus negócios.

Veja com os especialistas N1 IT como iniciar o processo de proteção da sua organização. Estamos ao dispor para ajudá-lo.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a Newsletter
Mantenha-se informado com as principais dicas de tecnologia para a sua empresa.