Um novo ciclo: N1 IT anuncia fusão com Grupo Stefanini

Baseada na sua forte cultura de estar em constante movimento em busca de expansão e fortalecimento de toda sua excelência, a N1 IT anuncia a junção com a Scala, fazendo então, parte do Grupo Stefanini.

O principal objetivo desta fusão estratégica é expandir nossas possibilidades de entrega de mais tecnologia e inovação, potencializando nossos serviços tanto para clientes N1, quanto para clientes Stefanini, com a soma das nossas expertises e visão ampla de negócio pautadas na transformação digital.

Queremos expandir nosso portifólio acrescentando soluções como da Microsoft, por exemplo, trazendo maior aderência às ofertas que já temos, nos tornando ainda mais abrangentes e aumentando nossa participação no mercado de PMEs”, diz José Carlos Pires, CEO da Scala.

Nossa história é marcada por capacitação e preparação contínuas, visando o aprimoramento do nosso DNA consultivo, entendendo cada cliente de modo personalizado e criando uma trilha de evolução digital, sempre alinhada aos objetivos de cada empresa. O resultado destes esforços aplicados é visto em nossa relevância dentro de grandes players como Microsoft, Kaspersky e Adobe.

No ambiente em que atuamos, no segmento SMB, temos uma pluralidade muito grande, com contratos diferenciados para atender de acordo com a necessidade desse público. Nosso relacionamento é focado em entender o negócio do nosso cliente e fazer um atendimento consultivo”, afirma Shirley.

Não abrir mão dos nossos valores, foi um dos fatores importantes que levou Shirley Fernandes e Nivaldo Araujo a essa tomada de decisão, ao perceberem que transparência, transformação e foco em pessoas também fazem parte da cultura Stefanini.

Tivemos uma boa receptividade e nossa expectativa com esse novo ciclo é unir nossa trajetória à cultura de inovação e de transformação digital do Grupo Stefanini para juntos, acelerar nossos negócios e crescer ainda mais”, conclui Shirley Fernandes.

A Stefanini possui a premissa de manter os fundadores das empresas adquiridas na direção, por isso, vale ressaltar que a N1 IT continua debaixo da gestão de Shirley e Nivaldo.

“O objetivo desta negociação foi aumentar nosso portfólio de produtos e de aumentar o da Stefanini, para isto é importante que nossa gestão seja preservada e é isto que acontece nas empresas do Grupo Stefanini.”, explica Nivaldo Araujo e conclui “Nossos clientes poderão contar com nosso apoio nos seus negócios.”.

A acelerada transformação de mundo, incluindo pessoas e tecnologia, exige da nossa parte uma preparação e decisões cada vez mais significativas, portanto, na caminhada da N1 IT, será sempre possível encontrar escalas, mudanças, crescimento e contribuição.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a Newsletter
Mantenha-se informado com as principais dicas de tecnologia para a sua empresa.